Atacante brasileiro acerta com clube dos Emirados Árabes
Álvaro Oliveira era pretendido por várias equipes, mas decidiu acertar com o Al Bataeh
O atacante brasileiro Álvaro Oliveira acertou a sua ida para o Al Bataeh, equipe dos Emirados Árabes. Desde 2019 que ele vem atuando no país
Campinas, SP, 21 (AFI) – O atacante brasileiro Álvaro Oliveira acertou a sua ida para o Al Bataeh, equipe dos Emirados Árabes. Desde 2019 que ele vem atuando no país.
Nas últimas duas temporadas, o brasileiro atuou pelo Dibba Al Fujairah e foi destaque da equipe. Álvaro falou sobre o acerto com o novo clube e a permanência no futebol dos Emirados.
“Estou muito feliz por chegar ao Al Bataeh. É uma equipe que tem uma grande estrutura, disputa a primeira divisão e, com certeza, vai brigar por grandes coisas nessa temporada. Desde que terminou a última temporada, surgiram algumas conversas, e eu queria permanecer no futebol dos Emirados, pois já estou muito bem adaptado e gostaria de continuar atuando por aqui”, disse.
Álvaro tem 22 anos e é natural do Espírito Santo. O capixaba acertou contrato com o grupo até junho de 2028. Na última temporada, disputando a primeira divisão pelo Dibba, Álvaro marcou seis gols, além de cinco assistências. O atacante comentou sobre a expectativa para a temporada.
“Tenho uma grande expectativa para essa temporada, espero fazer bons jogos, marcar muitos gols e ajudar o Al Bataeh na busca dos objetivos que foram traçados agora no início. Sabemos que vamos ter adversários qualificados pela frente, mas o nosso time está fazendo boas contratações, possuímos uma boa estrutura e temos a expectativa de fazer uma boa temporada”, concluiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Rival do Brasil no Mundial, Marrocos vai às oitavas da Copa Africana com gol de bicicleta
29/12/2025 -
Futebol Mundo
ITALIANO: Roma decide no 1º tempo, vence o Genoa e se aproxima do pelotão de cima
29/12/2025 -
Futebol Mundo
Vini Jr. e Rodrygo aparecem em Top 5 jogadores mais desvalorizados em 2025
29/12/2025 -
Futebol Mundo
Infantino diz que demanda dita preço de ingressos da Copa
29/12/2025





































































































































