Atacante boliviano deve ser a novidade do Timão contra Vasco
São Paulo, SP, 13 (AFI) – Sem poder contar com o atacante Finazzi para a próxima partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no dia 25, no Pacaembu, o técnico Nelsinho Baptista adiantou nesta terça-feira que o substituto deve ser mesmo o boliviano Arce.
Apesar de possuir características completamente distintas das que Finazzi tem, o atacante da Seleção Boliviana recebeu todo o apoio do treinador, e deve formar o trio de ataque, com Dentinho e Lulinha.
“Na frente, a opção é o Arce. Ele tem característica diferente do Finazzi, é muito mais leve, tem mobilidade maior. Além disso, o Arce vive um melhor estágio técnico e com melhor astral”, confirmou o treinador, em entrevista após o treinamento desta manhã.
E, sobre a ausência de Arce nos treinamentos, em virtude da convocação do mesmo para defender a Bolívia, nas Eliminatórias da Copa, Nelsinho também comentou. “Não vai mudar muita coisa, pois o esquema de jogo será o mesmo. O Arce está habituado a jogar”.





































































































































