Atacante “beijoqueiro” deve deixar o Corinthians depois do Brasileirão
Com alto salário, o jogador deverá servir como moeda de troca em futuras negociações
O atacante “beijoqueiro” Emerson Sheik, pode estar com os dias contados no Corinthians. Além de Danilo e Douglas, o polêmico jogador corintiano, que tem contrato até 2015, não deverá ficar no Timão na temporada 2014.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O atacante “beijoqueiro” Emerson Sheik, pode estar com os dias contados no Corinthians. Além de Danilo e Douglas, o polêmico jogador corintiano, que tem contrato até 2015, não deverá ficar no Timão na temporada 2014. Com alto salário, o jogador deverá servir como moeda de troca em futuras negociações.
Selinho de Sheik deu o que falarDias antes, a diretoria do Corinthians já havia confirmado que o técnico Tite, juntamente com auxiliar Cléber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian, também estariam fora dos planos do Timão no ano que vem.
Mano Menezes vai ser o técnico do Corinthians no Campeonato Paulista de 2014.
Torcida não aceitou o selinho
Em meados de agosto, o atacante Emerson Sheik publicou em seus Instagram uma foto, onde dava um selinho no amigo Isaac Azar, dono de um famoso restaurante de São Paulo, em comemoração a uma vitória sobre o Coritiba.
Dias depois, vários torcedores corintianos chegaram a fazer protestos em frente ao CT Joaquim Grava contra a postura de Sheik. Alguns exibiam até cartazes com dizeres que beijo entre homens era coisa de “bambi”. Líderes da Gaviões da Fiel chegaram a se reunir com o jogador para cobrar explicações.





































































































































