Série D: Artilheiro do Barra comenta após vitória: "Nada está decidido ainda"
Com o resultado, a equipe do Pescador Catarinense pode empatar no jogo da volta para conquistar, o título da Série D
O atacante Renan Bernabé, de 21 anos — artilheiro do time catarinense com nove gols na competição e autor do segundo gol da vitória fora de casa contra o time coral — comentou
Itajaí, SC , 29 (AFI) – O Barra Futebol Clube saiu na frente do Santa Cruz na tarde deste sábado, com uma grande vitória por 2 a 1, em pleno estádio da Arena Pernambuco, diante de mais de 45 mil pessoas, na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2025.
No entanto, logo após o jogo, os jogadores da equipe catarinense mostraram cautela. Em entrevista à Metrópoles TV, o atacante Renan Bernabé, de 21 anos — artilheiro do time catarinense com nove gols na competição e autor do segundo gol da vitória fora de casa contra o time coral — comentou:
“É uma vitória muito importante fora de casa, com a equipe adversária jogando junto com a torcida. Mas ainda não está decidido”, disse Bernabé.
Ele completou:
“É uma vitória que a gente leva para casa, mas agora teremos uma semana de tranquilidade para trabalhar. Com confiança, com humildade — como sempre foi — e, se Deus quiser, para comemorar o título em casa”, finalizou.
SITUAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS
Com o resultado, a equipe do Pescador Catarinense pode empatar no jogo da volta para conquistar, pela primeira vez em sua história, o título do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida decisiva será no dia 4 de outubro, na Arena Barra, em Itajaí.






































































































































