Atacante do Bahia valoriza triunfo na Copa do Brasil: "Jogo difícil"
Tricolor de Aço joga agora por um empate simples para chegar mais uma vez às quartas do certame
Bahia conquista importante resultado diante da torcida e agora depende de si para poder se classificar à próxima fase
Salvador, BA, 30 (AFI) – O Bahia começou a partida com uma escalação mista, mas triunfou sobre o Retrô pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Esquadrão sofreu além do esperado para superar a Fênix, levando a melhor por 3 a 2 dentro da Arena Fonte Nova.
CENTROAVANTE DESTACA
Autor do terceiro gol do Bahia, Willian José saiu de campo demonstrando um misto de sensações, pois o time passou por drama dentro das quatro linhas para largar em vantagem e apresentou falhas defensivas. Ainda assim, porém, o centroavante exaltou o fato dos tricolores terem triunfado frente à torcida.

“Feliz pelo triunfo, mas já temos uma pequena vantagem para a volta. Foi um jogo difícil e fico feliz pelo Lucho ter feito os dois gols cedo, já que ele vinha numa má fase. Tomamos o segundo gol num descuido, pois a gente treina bastante esse tipo de jogada. Este erro tirou um pouco mais nossa vantagem”, disse o centroavante.
SITUAÇÃO TRICOLOR
Com o resultado positivo, os baianos podem até empatar que se classificam, além de um novo triunfo na próxima quarta-feira (06), às 19h30, na Arena de Pernambuco. Antes, também em solo pernambucano, o Bahia mede forças contra o Sport na Ilha do Retiro, neste sábado (02), às 16h pela 18ª rodada da Série A.






































































































































