Atacante atinge marca notável no Noroeste em jogo da Série D

Já na atual temporada de 2026, soma 8 partidas e 1 gol. O atleta foi homenageado pelo clube nesta semana pela marca alcançada

O Noroeste estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D no último fim de semana, ao perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa-RJ, no Estádio Lourival Gomes, na cidade de Saquarema. Porém, a partida também marcou o centésimo jogo do atacante Pedro Felipe com a camisa da equipe de Bauru

Noroeste
Foto: (Arquivo Pessoal)

Bauru, SP , 06 (AFI) – Após perder em Saquarema por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa-RJ na primeira rodada da Série D, o Noroeste volta a campo no próximo sábado, dia 11 de abril, quando recebe o XV de Piracicaba às 18h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em busca da reabilitação.

O Noroeste estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D no último fim de semana, ao perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa-RJ, no Estádio Lourival Gomes, na cidade de Saquarema. Porém, a partida também marcou o centésimo jogo do atacante Pedro Felipe com a camisa da equipe de Bauru.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PEDRO FELIPE

Aos 29 anos, o jogador soma 22 gols pelo clube ao longo de suas passagens. Pedro Felipe iniciou a carreira em 2017 nas categorias de base do Vitória da Conquista-BA.

Na sequência, atuou pelo Osvaldo Cruz antes de chegar ao Noroeste em 2019, onde permaneceu até 2020, somando 40 jogos e 7 gols.

Após passagem pelo Mirassol, retornou ao Noroeste em 2021, contribuindo com 4 gols em 11 partidas. O atacante ainda teve experiências na Portuguesa Santista e no futebol da Áustria.

Entre 2023 e 2024, voltou novamente ao clube de Bauru, onde disputou 31 jogos e marcou 7 gols. Em 2024, defendeu o ABC antes de mais uma passagem pelo Noroeste, com 10 jogos e 3 gols.

Já na atual temporada de 2026, soma 8 partidas e 1 gol. O atleta foi homenageado pelo clube nesta semana pela marca alcançada.

PRÓXIMO JOGO

O Noroeste volta a campo pela segunda rodada da Série D no próximo sábado, dia 11 de abril, quando recebe o XV de Piracicaba às 18h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, em busca da reabilitação. Na primeira rodada, o XV goleou o Nova Iguaçu por 4 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, pelo Grupo 14 da competição.

Confira também: