Atacante anima treinador do Guarani: "Muito acima da média"

Davó precisou de apenas dois jogos para cair nas graças de Allan Aal

Davó precisou de apenas dois jogos para cair nas graças de Allan Aal

0002050543539 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – Foram necessários apenas dois jogos para Davó cair nas graças de Allan Aal. Destaque na vitória do Guarani sobre a Ferroviária, por 2 a 1, em Araraquara, na última terça-feira, o atacante foi considerado pelo treinador como “muito acima da média”.

“O Davó é um jogador que dispensa comentários, que é muito acima da média. E eu arrisco falar isso, é muito acima da média como um atacante, porque tem todos os quesitos que um atacante precisa. Tem velocidade, tem força, tem presença de área, tem boa conclusão, ajuda no momento defensivo”, elogiou Allan Aal.

Davó teve atuação de destaque contra o Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Davó teve atuação de destaque contra o Guarani (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Emprestado pelo Corinthians no final de fevereiro, Davó demorou para ficar à disposição do treinador bugrino por conta de problemas do clube campineiro na Justiça. A reestreia só aconteceu na semana passada, quando entrou no decorrer da derrota para o São Paulo, por 3 a 2.

COMEÇOU MUITO BEM
No jogo do Morumbi, Davó já havia dado a assistência para Bruno Sávio marcar o segundo gol bugrino. Em Araraquara, o atacante fez a jogada que resultou no gol de empate do Guarani, marcado por Andrigo.

Provavelmente com Davó mais uma vez entre os titulares, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, contra o Palmeiras, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.