Atacante André se despede do Sport após boa passagem pelo clube
O jogador de 25 anos, marcou 31 gols pelo time e agradeceu a oportunidade no Leão pernambucano
O atacante André fez seu último jogo pelo Sport neste domingo, na vitória por 1 a 0 contra Ponte Preta, em Campinas, na rodada de encerramento do Brasileirão.
Campinas, SP, 06 (AFI) – O atacante André fez seu último jogo pelo Sport neste domingo, na vitória por 1 a 0 contra Ponte Preta, em Campinas, na rodada de encerramento do Brasileirão. No clube pernambucano, o jogador recuperou o bom futebol e foi um dos destaques do Leão na temporada, marcando 31 gols.
Através da rede social, o atleta agradeceu ao clube e aos torcedores a oportunidade que recebeu do clube. André chegou em baixa ao Leão, após momentos apagados no time do Atlético Mineiro.
O destino de André ainda é incerto. O atacante ainda possui vínculo com o Galo, e o clube manifestou interesse em contar com o jogador para 2016, porém, não descarta negociá-lo caso haja alguma proposta. Além de André, outro que deixa o Sport é o atacante Maikon Leite.





































































































































