Atacante afirma que Atlético Sorocaba vai em busca da segunda fase do Paulistão

Ewerton já recebeu a 10 das mãos do técnico Ivan Baitello

0002048148167 img

Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Com metas nada modestas, como a briga para chegar à segunda fase do Paulistão e tentar a vaga para o Brasileiro da Série D, além de tentar ser um dos goleadores no torneio, o atacante Ewerton foi apresentando ontem no Atlético Sorocaba. O jogador já ganhou de presente a camisa 10 do time comandado por Ivan Baitello, e espera estar em condições de jogar neste sábado às 19h30 em Rio Claro, diante do Rio Claro na estreia no torneio.

0002048148167 img

“Me sinto feliz por estar aqui. Vamos brigar para levar o Atlético à segunda fase e ainda buscar uma vaga no Brasileiro da Série D, pois temos um elenco qualificado e com bons jogadores”, disse o jogador.

Na oportunidade, o avante também falou da importância da familia, da sua volta ao Brasil e ainda do momento do futebol brasileiro, do caso Fluminense-Portuguesa e do Bom Senso FC. “Estou de bem com a vida, tranquilo e quero jogar para dar nosso melhor. Lamento o momento turbulento que passa o futebol do país, por conta deste episodio dos tribunais onde a lei tem de ser cumprida. O Bom Senso FC veio como um alerta pois precisamos de um futebol mais organizado como é na Europa. Là os jogadores sabem quando vão jogar e são tratados como artista.Aqui como mercadoria”, afirmou o atleta.

Camisa nova
No evento desta quinta-feira no Tropical Grill Restaurante, foi ainda apresentada a nova camisa do Paulistão, da Deka. Estiveram presentes além de Ewerton, os jogadores Cacau, Boquita, o goleiro Deola e a modelo Daiane, eleita musa do Atlético. Deola disse que a disputa com o goleiro Fabio pela camisa 1 é sadia e o clube é quem ganha pois tem dois grandes goleiros.

“Temos grandes profissionais e com quem jogar sábado o Atlético estará bem representado. O treinador Ivan Baitello esteve presente e comentou que a ansiedade é o principal inimigo numa estreia, mas temos um time experiente e saberemos superar isso e sair com um bom resultado de Rio Claro”, finalizou.

O time ainda não está definido e Lenny pode até ficar no banco depois de se recuperar de uma lesao muscular.O time ja está em ritmo de concentração.