Atacante acusado de agredir a namorada se gaba em apresentação no Ceará: “Sou foda”
Juninho chegou mostrando muita confiança em realizar uma grande temporada pelo Vozão
Juninho chegou mostrando muita confiança em realizar uma grande temporada pelo Vozão
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Ceará apresentou nesta quinta-feira três reforços para a sequência do Brasileirão. Entre eles, o atacante Juninho, que sua contratação contestada pelo lado feminino da torcida do Vozão. Ele é acusado de agredir sua ex-namorada e chegou a ser detido, na época, em Recife. Em entrevista coletiva, chegou cheio de confiança e não poupou elogios para si mesmo.
Espaço incorporado por HTML (embed)

“Se o jogador não confiar nele mesmo, quem vai confiar? Você? Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou foda e pronto. Já tentaram me colocar pelos lados, mas nessa posição não vou render. Não vou marcar lateral. Se o gol for do meu lado vão me culpar. Chamusca deve saber em qual posição quero jogar”, falou o atacante.
“Pedi para o Marcelo Segurado uma oportunidade para eu retomar a minha carreira de novo. Estava apagando. Pedi oportunidade para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento”, finalizou.
Juninho tem apenas 19 anos e chegou a ser tratado como uma jóia a ser lapidada do futebol brasileiro. Mas problemas extracampo o afastaram o jogador dos gramados. Pelo Sport, marcou seis gols em 32 partidas realizadas.
MAIS REFORÇOS
O Ceará aproveitou também para apresentar mais dois reforços. São eles: os atacante Éder Luis, ex-Vasco da Gama, e Hyuri, ex-Atlético-MG. O segundo chegou ao Vovô por empréstimo até o final da temporada. Atuou no Audax/RJ e Botafogo/RJ também. Na China, defendeu o Ghuizhou Renhe e Chongging Lifan.
O experiente Éder Luís, 33 anos, já atuou em clubes como Atlético/MG, São Paulo/SP e o Vasco/RJ, onde marcou época em sete temporadas. Fora do país, no futebol árabe, o atacante jogou pelo Al-Nasr, e, em Portugal, teve passagem pelo Benfica. No Red Bull Brasil/SP, clube detentor dos direitos do jogador.





































































































































