Atacante acusado de agredir a namorada se gaba em apresentação no Ceará: “Sou foda”

Juninho chegou mostrando muita confiança em realizar uma grande temporada pelo Vozão

Juninho chegou mostrando muita confiança em realizar uma grande temporada pelo Vozão

0002050311298 img scaled

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Ceará apresentou nesta quinta-feira três reforços para a sequência do Brasileirão. Entre eles, o atacante Juninho, que sua contratação contestada pelo lado feminino da torcida do Vozão. Ele é acusado de agredir sua ex-namorada e chegou a ser detido, na época, em Recife. Em entrevista coletiva, chegou cheio de confiança e não poupou elogios para si mesmo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

“Se o jogador não confiar nele mesmo, quem vai confiar? Você? Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição eu sou foda e pronto. Já tentaram me colocar pelos lados, mas nessa posição não vou render. Não vou marcar lateral. Se o gol for do meu lado vão me culpar. Chamusca deve saber em qual posição quero jogar”, falou o atacante.

“Pedi para o Marcelo Segurado uma oportunidade para eu retomar a minha carreira de novo. Estava apagando. Pedi oportunidade para arrebentar no Brasileirão. É só me colocar para jogar que eu arrebento”, finalizou.

Juninho tem apenas 19 anos e chegou a ser tratado como uma jóia a ser lapidada do futebol brasileiro. Mas problemas extracampo o afastaram o jogador dos gramados. Pelo Sport, marcou seis gols em 32 partidas realizadas.

Eder Luis, Hyuri e Juninho foram apresentados no Ceará - Felipe Santos/cearasc.com

Eder Luis, Hyuri e Juninho foram apresentados no Ceará

MAIS REFORÇOS
O Ceará aproveitou também para apresentar mais dois reforços. São eles: os atacante Éder Luis, ex-Vasco da Gama, e Hyuri, ex-Atlético-MG. O segundo chegou ao Vovô por empréstimo até o final da temporada. Atuou no Audax/RJ e Botafogo/RJ também. Na China, defendeu o Ghuizhou Renhe e Chongging Lifan.

O experiente Éder Luís, 33 anos, já atuou em clubes como Atlético/MG, São Paulo/SP e o Vasco/RJ, onde marcou época em sete temporadas. Fora do país, no futebol árabe, o atacante jogou pelo Al-Nasr, e, em Portugal, teve passagem pelo Benfica. No Red Bull Brasil/SP, clube detentor dos direitos do jogador.