Série C: Atacante aceita proposta do exterior e deixa a Ponte Preta
Contratado no início da temporada, Danrlei encerra sua curta passagem pela Macaca após quatro meses
Com a saída do atacante, o elenco da Ponte Preta passa a contar com três opções para a camisa 9
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Ponte Preta perdeu mais uma peça no setor ofensivo. O centroavante Danrlei, que não fazia parte dos planos do técnico Alberto Valentim, recebeu uma proposta do futebol da Tailândia e optou por deixar o clube. A diretoria alvinegra confirmou a liberação do jogador nesta semana.
Contratado no início da temporada, Danrlei encerra sua curta passagem pela Macaca após quatro meses. Ele disputou apenas nove partidas oficiais, sendo oito pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa do Brasil.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DE SAÍDA
Seu último jogo foi no dia 26 de fevereiro, quando iniciou como titular na eliminação para o Concórdia, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Desde então, não voltou a ser utilizado.
Com a saída do atacante, o elenco da Ponte Preta passa a contar com três opções para a camisa 9: Jeh, Gustavo Vintecinco e Bruno Lopes. Além deles, o veterano Ricardo Oliveira, que chegou em março para um período de avaliação, segue treinando com o grupo e pode ganhar mais espaço nas próximas rodadas da Série C.
FOCO TOTAL
A movimentação no elenco acontece em um momento importante da competição. Após duas semanas de preparação, a Ponte volta a campo neste sábado (28), às 19h30, fora de casa, contra o Maringá, no Estádio Willie Davids. A partida é válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A Macaca busca retomar a liderança da tabela e seguir firme na briga pelo acesso. Mesmo com mudanças no elenco, a comissão técnica confia na força do grupo para manter a regularidade e buscar uma campanha sólida na sequência da temporada.
Confira também:
- CBF detalha tabela da Série C, com Dérbi 210 na 15ª rodada
- Guarani pode faturar alto com venda de Richard Ríos pelo Palmeiras
- Caxias lidera e Tomas Bastos foca nos 21 pontos para "primeiro objetivo" na Série C
- PAULISTA SUB-20: Flamengo e União Suzano vencem e voltam a sonhar com classificação
- Ex-Ponte Preta nega crise no Sport e projeta reação no Brasileirão






































































































































