Astros internacionais confirmam vinda a Jogo das Estrelas
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Como já virou tradição no calendário de eventos de fim de ano do Brasil, o Jogo das Estrelas, partida beneficente realizada pelo eterno craque Zico, reunirá astros e estrelas em torno de uma causa nobre, dia 27. Este ano, o jogo trará muitas novidades, a começar pelo local, que mudou do CFZ para o Maracanã para que mais pessoas possam ver seus ídolos mais de perto.
Visando atender às necessidades básicas de algumas instituições de caridade, os organizadores do Jogo das Estrelas resolveram que os ingressos serão vendidos e a renda total será doada para essas instituições, diferentemente dos outros anos quando os ingressos eram trocados por alimentos não-perecíveis.
Mas apesar das mudanças, a presença de grandes craques do presente e do passado continua a mesma. Já estão confirmados o volante Emerson e o holandês Seedorf, do Milan, o ídolo japonês Hidetoshi Nakata, o atacante da Seleção Brasileira Vágner Love, o apoiador Carlos Alberto, do Werder Bremen, entre outros. Outra grande atração será a reunião, pela primeira vez, do time do Flamengo campeão brasileiro de 1987.
“A cada ano o Jogo das Estrelas está crescendo e mais pessoas querem participar desta festa beneficente. Por isso, decidimos levar o jogo para o Maracanã e dar oportunidade a mais pessoas de verem seus ídolos de perto. Já confirmamos a presença de alguns nomes importantes do futebol internacional e a reunião do time campeão brasileiro pelo Flamengo em 1987 também será um grande atrativo”, afirmou Junior Coimbra, filho de Zico, e um dos organizadores do evento, para depois completar.
“Quem gosta de futebol vai querer ver esses craques juntos novamente, mesmo que não seja torcedor do Flamengo. Este ano vamos doar a renda e, assim, poder auxiliar melhor algumas instituições de caridade”, disse.





































































































































