Astro do PSG que teve casa assaltada tem prejuízo de mais de R$ 3 milhões
Segundo a imprensa francesa, o jogador do Paris teve um prejuízo de 500 mil euros em relógios e joias
Segundo a imprensa francesa, o jogador do Paris teve um prejuízo de 500 mil euros em relógios e joias
Campinas, SP, 15 (AFI) – O assalto à casa do atacante Ángel Di María, do PSG, que teve de ser substituído às pressas durante a partida contra o Nantes, pelo Campeonato Francês, chocou o mundo do futebol neste final de semana. Segundo a imprensa francesa, o jogador do Paris teve um prejuízo de 500 mil euros em relógios e joias (aproximadamente R$ 3,3 milhões).
CORRERIA COM DI MARIA
O meia argentino saiu aos 16 minutos do segundo tempo, pouco após o brasileiro Leonardo, dirigente do PSG, receber uma ligação. Após tirar o jogador de campo, o técnico Maurício Pochettino conversou com ele e Di María saiu às pressas do estádio.
A correria seria justificada pela informação de que os criminosos também estariam agindo com violência. De acordo com a RMC Sports, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando houve a invasão. O conteúdo de um cofre teria sido levado.
CASO MARQUINHOS
Também no domingo, durante a partida do PSG, a casa dos pais do zagueiro Marquinhos foi invadida, onde o pai do capitão parisiense foi feito de refém e suas filhas foram trancadas em um quarto da casa.
No caso de Marquinhos, os assaltantes levaram uma joia. Ao todo, o assalto durou cerca de 40 minutos e o jogador da seleção afirmou em suas redes sociais que seus familiares não foram machucados e estão se recuperando do susto sofrido.





































































































































