Segundona: Aster Guarulhos só pensa na vitória contra o Suzano
Na classificação do Grupo 5, o Batatais lidera com seis pontos. Aster e Suzano têm três, enquanto o Mauá ainda não pontuou
A equipe venceu o Mauá por 2 a 1, fora de casa, na estreia. No entanto, foi derrotada no fim de semana em seus domínios por 3 a 0 pelo Batatais, e agora busca a reabilitação
Por: Rivail Oliveira
Guarulhos, SP , 09 (AFI) – Com uma campanha sólida na primeira fase — 14 pontos em oito jogos e 58% de aproveitamento —, o Aster Guarulhos iniciou a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão com boas expectativas.
A equipe venceu o Mauá por 2 a 1, fora de casa, na estreia. No entanto, foi derrotada no fim de semana em seus domínios por 3 a 0 pelo Batatais, e agora busca a reabilitação no próximo sábado, às 15h, novamente em Guarulhos, no Estádio Ninho do Corvo, diante do Esporte Clube de Suzano, pela terceira rodada do Grupo 5.
FALA, PROFESSOR
O técnico Cleiton Marcelino analisou a derrota em entrevista ao portal Futebol Interior:
“No último jogo, sofremos um gol logo nos primeiros dois minutos, o que nos colocou em desvantagem. Para agravar a situação, nosso capitão — líder e atleta de grande qualidade técnica — foi expulso. Essa dupla adversidade dificultou o desempenho da equipe, e infelizmente não conseguimos reverter o placar, resultando na derrota”, explicou.
Focado na recuperação, o treinador destacou a importância dos próximos confrontos:
“Agora, o foco é intensificar os treinamentos durante a semana, pois teremos dois confrontos diretos contra nosso próximo adversário. Acredito que esses dois jogos serão decisivos. Portanto, manteremos a concentração total e buscaremos cumprir nosso objetivo, que é vencer em casa.”
SITUAÇÃO NA TABELA
Para as próximas partidas, o Aster terá desfalques: Sávio, expulso na última rodada, e Breno, que ainda cumpre suspensão. Os demais atletas estão à disposição da comissão técnica.
Na classificação do Grupo 5, o Batatais lidera com seis pontos. Aster e Suzano têm três, enquanto o Mauá ainda não pontuou.






































































































































