Associação de cronistas esportivos de Goiás luta pela vacinação da imprensa
Nesta semana conquistou um apoio importante, do vereador e radialista Sandes Junior (PP), que apresentou um projeto na Câmara Municipal
Nesta semana conquistou um apoio importante, do vereador e radialista Sandes Junior (PP), que apresentou um projeto na Câmara Municipal
Goiânia, GO, 29 (AFI) – O presidente da ACEEG (Associação do Cronistas Esportivos do Estado de Goiás), Lucimar Augusto, continua na briga para que os cronistas esportivos também tenham prioridade na hora da vacinação contra o Corona Vírus.
E nesta semana conquistou um apoio importante, do vereador e radialista Sandes Junior (PP), que apresentou um projeto na Câmara Municipal de Goiânia para que os profissionais da imprensa esportiva possam se vacinar prioritariamente.
“Estamos falando com vários vereadores e deputados aqui em Goiás, lutando por essa demanda de vacinarmos os cronistas. Isso terá reflexo positivo na imprensa nacional, também”, explica Lucimar Augusto.
Junto com Lucimar Augusto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação do Estado de Goiás e Tocantins, Miguel Novaes, e o radialista Renato Sobrinho também estão na mobilização a favor da vacinação da imprensa.
NEGACIONISMO DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ GERANDO MILHARES DE MORTES
O Brasil é um dos países onde a vacinação está mais atrasada em razão da negligência do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que sempre desdenhou da gravidade da pandemia.
VÍDEO – SANDES JUNIOR APRESENTA PROJETO PARA VACINAÇÃO DE CRONISTAS ESPORTIVOS






































































































































