Segundona: Assisense tenta se reabilitar diante do Mauaense

Na classificação do Grupo 4, o Tanabi lidera com oito pontos, seguido por Assisense, Independente e Mauaense, todos com quatro pontos

O jogo está previsto para o Estádio Antônio Vianna da Silva (Tonicão), e o Falcão do Vale precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na semifinal

Assisense
Foto: @matheusdahsanfoto

Por: Rivail Oliveira

Assis, SP , 22 (AFI) – O Assisense foi derrotado por 3 a 2 pelo Independente, no último final de semana, em Limeira, no Estádio Agostinho Prada, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Agora, busca a reabilitação na penúltima rodada, no próximo sábado (25), contra o Mauaense.

O jogo está previsto para o Estádio Antônio Vianna da Silva (Tonicão), e o Falcão do Vale precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na semifinal.

FALA, PROFESSOR

O treinador do Assisense, Ícaro Vasconcelos, comentou ao Futebol Interior sobre a partida anterior:
“Fizemos um grande jogo contra o Independente, criamos mais oportunidades de gol e merecíamos sair com a vitória”, afirmou, questionando ainda uma decisão da arbitragem.

Segundo Ícaro, o Assisense chegou a marcar o terceiro gol, que acabou sendo anulado. Para o técnico, o jogador estava em posição legal. “O árbitro ainda marcou falta a nosso favor. Então, no mínimo, deveria ter dado vantagem e validado o gol. Mas houve confusão, e no fim a arbitragem marcou saída de bola. Ficou claro que a bola não havia saído”, explicou.

CONTRA O MAUAENSE

Ícaro também falou sobre a partida decisiva contra o Mauaense, válida pela quinta rodada:
“No jogo de sexta-feira, dentro da nossa casa, temos que propor o jogo e atuar com o que temos de melhor no momento para enfrentar o Mauaense, que é um grande adversário. A derrota para o Independente estava fora dos nossos planos, mas agora é passado. O foco total é o Mauaense — é uma final para nós”, concluiu.

Na classificação do Grupo 4, o Tanabi lidera com oito pontos, seguido por Assisense, Independente e Mauaense, todos com quatro pontos.

Confira também: