Segundona: Assisense encara o Tupã em busca da segunda vitória

Na estreia, o time de Assis venceu o Olímpia por 3 a 1, jogando em casa. Já na segunda rodada, foi derrotado por 2 a 0 fora de casa pela Santacruzense

Atualmente, o Assisense ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com três pontos — mesma pontuação da Santacruzense. O Tanabi lidera a chave com seis pontos

Assisense
Foto: Divulgação

Assis, SP , 01 (AFI) – A equipe do Assisense volta a campo nesta sexta-feira, dia 2 de maio, às 19h30, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, para enfrentar o Tupã, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O Falcão do Vale busca sua segunda vitória na competição para se aproximar do líder Tanabi.

Atualmente, o Assisense ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com três pontos — mesma pontuação da Santacruzense. O Tanabi lidera a chave com seis pontos, enquanto Olímpia e Tupã ainda não pontuaram.

Na estreia, o time de Assis venceu o Olímpia por 3 a 1, jogando em casa. Já na segunda rodada, foi derrotado por 2 a 0 fora de casa pela Santacruzense, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O técnico Jorge Saran avaliou o desempenho da equipe nas duas primeiras rodadas e criticou a arbitragem na partida contra a Santacruzense.

“Fizemos um bom jogo na estreia, conseguimos um resultado importantíssimo, a vitória por 3 a 1 contra a equipe da Olímpia. Pode anotar aí que o time da Olímpia vai dar trabalho, é bom”, comentou.

Sobre o segundo jogo, ele destacou as dificuldades:

“No jogo contra a Santacruzense, que havia perdido para o Tanabi por 2 a 1, enfrentamos outro time de qualidade. Tivemos dificuldades logo no início da partida, quando perdemos o Alisson com 10 minutos de jogo, por fratura no dedo do pé”, relatou o treinador. Em seguida, Saran teve que colocar Guilherme, que foi expulso pouco depois — em sua visão, de forma injusta.

O técnico também questionou a atuação da arbitragem:

“No primeiro tempo, o árbitro deu nove minutos de acréscimo. Um absurdo. Eu nunca vi isso”, afirmou. Ele ainda demonstrou insatisfação com o pênalti marcado a favor da equipe de Santa Cruz e criticou outros lances da partida.

Apesar da derrota, Saran ressaltou o bom desempenho do grupo nos treinamentos durante a semana:

“Agora treinamos bem durante a semana, está sendo muito produtiva. Vamos fazer um coletivo no Tonicão e encerrar a preparação amanhã, já focando no jogo e buscando a vitória contra o Tupã”, finalizou.

Confira também: