Segundona: Assisense anuncia contratação de técnico experiente no interior paulista

No exterior, Caetano também somou experiência ao trabalhar por três temporadas nos Estados Unidos (Washington), no DC Hyper

Antes da competição, o Falcão do Vale participará da 56ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada entre 2 e 25 de janeiro de 2026

Assisense
Foto: Divulgação

Por: Oscar Silva

Assis, SP , 04 (AFI) – Com apoio do poder público, o Clube Atlético Assisense retorna fortalecido para a disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a tradicional “Bezinha”.

Antes da competição, o Falcão do Vale participará da 56ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada entre 2 e 25 de janeiro de 2026, encerrando-se no aniversário da capital paulista.

NOVO TREINADOR

Para comandar a equipe, a diretoria apostou na contratação do técnico Sérgio Caetano, nome bastante conhecido no interior paulista. Seu currículo inclui passagens por diversos clubes, como Mirassol, Catanduvense, Rio Preto, Vocem, Batatais, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Barretos e Itapirense, entre outros.

No exterior, Caetano também somou experiência ao trabalhar por três temporadas nos Estados Unidos (Washington), no DC Hyper.