Assisense 0 x 1 Atlético Araçatuba - Tigre vence fora!
Assis, SP, 09 (AFI) – O Assisense estreou com derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Mesmo jogando no Estádio Tonicão, em Assis, a equipe perdeu para o Atlético Araçatuba por 1 a 0.
A coisa já não estava boa mesmo antes da bola rolar. A execução do Hino Brasileiro foi cortada ainda no começo, no trecho “… de um povo heróico…” E os poucos torcedores que saíram de casa em pleno domingo de Páscoa podem ser chamados de heróis, pois viram uma péssima atuação da equipe assisense.
Muitas chances…
O time de Assis praticamente não jogou na primeira etapa. Mesmo não fazendo um grande jogo, a equipe de Araçatuba dominou as ações. Logo aos quatro minutos, Biro invadiu a área, driblou o goleiro assisense Álvaro, mas não conseguiu finalizar. Aos 12 minutos, novamente Biro invadiu a área pela direita e chutou cruzado, mas Álvaro fez grande defesa.
Aos 16 minutos, foi a vez de Juninho fazer grande jogada pela direita, driblando dois zagueiros assisenses, mas o cruzamento não encontrou ninguém do time de Araçatuba. Dois minutos depois, o Assisense teve uma oportunidade em cobrança de falta, mas o goleiro Robinho defende o chute de Matheus sem dificuldades.
Após cobrança de escanteio, a bola sobra para um atacante de Araçatuba, que chuta com muito perigo contra o gol de Álvaro. Aos 24 minutos, após boa troca de passes, Daniel chuta à direita do gol de Robinho.
Aos 33 minutos, Biro, um dos melhores em campo, fez falta violenta e foi expulso, deixando o Atlético Araçatuba com dez atletas em campo. Cinco minutos depois, Flávio arrisca chute rasteiro, sem perigo para o gol de Robinho. Aos 44 minutos, novamente Flávio arrisca chute cruzado, mas mais uma vez erra o alvo.
Teve o gol…
O segundo tempo teve prioridade para a marcação. Poucas chances foram criadas, mas a partida foi um pouco mais equilibrada.
Logo com um minuto, Álvaro faz bela defesa após cabeçada. Aos 10 minutos, grande jogada do Atlético Araçatuba. Nando tabelou com um companheiro e recebeu na cara de Álvaro, mas o chute passou rente à trave esquerda.
Aos 32 minutos, cruzamento para a área do Assisense; Álvaro sai do gol e corta, mas Celico aparece livre e manda para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para a equipe de Araçatuba.
Mesmo atrás no placar, o time de Assis não mostra força para buscar o empate. A equipe teve duas oportunidades, ambas com Leandro, em chutes de fora da área, mas a derrota foi inevitável, e os torcedores assisenses, nesta Páscoa, tiveram de experimentar um chocolate bem amargo.
Próximos jogos
O Assisense volta a campo no próximo sábado, às 15h, em Rancharia, contra a Ranchariense. Já o Atlético Araçatuba joga na próxima sexta-feira, às 20h, em casa, contra o Presidente Prudente.
Ficha técnica
Assisense 0 x 1 Atlético Araçatuba
Local: Estádio Tonicão, em Assis (SP)
Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Cartões amarelos: Flávio, Daniel e Michel (Assisense); Nando e Francis (Atlético Araçatuba)
Cartão vermelho: Biro (Atlético Araçatuba)
Gol: Celico, aos 32 minutos do segundo tempo
Assisense
Álvaro; Flávio (Rafael Brás), Pompéia, Bruno, Leandro; Fabiano (Léo), Matheus, Michel (Boto), China; Alexandre e Daniel.
Técnico: Adnam Adão
Atlético Araçatuba
Robinho; Juninho, Nildo, Alex Guerreiro, Francis, Celico; Nando, Thiago Bilac (Felipe), Edvaldo (Geandro); Biro e Fumaça (Romarinho).
Técnico: Rogério Ferreira Pinto





































































































































