Assisense 0 x 0 Água Santa – Empate com sabor de vitória na Segundona
O clune do ABC paulista está muito perto do tão sonhado sonho do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista
O Água Santa está muito perto do tão sonhado sonho do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem. Na tarde desta quarta-feira, o time do técnico Márcio Ribeiro empatou sem gols contra o Assisense.
Assis, SP, 09 (AFI) – O Água Santa está muito perto do tão sonhado sonho do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista do ano que vem. Na tarde desta quarta-feira, o time do técnico Márcio Ribeiro empatou sem gols contra o Assisense, no Estádio Tonicão, em Assis. Pela mesma chave, o Cotia foi o primeiro a carimbar o passaporte.

Com o resultado igual na penúltima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o clube do ABC paulista ficou na vice-liderança 20, agora com oito pontos. Enquanto que os donos da casa, com cinco, estão na terceira colocação.
Mesmo perdendo a liderança, o Água Santa está a três pontos de diferença do Assisense e só não vai garantir a vaga se acontecer uma combinação improvável de resultados na rodada final.
O primeiro tempo começou com os dois times se estudando bastante e por isso p placar final da etapa inicial terminou empatado por 0 a 0. O mesmo estilo de jogo foi adotado pelos rivais no segundo tempo. Com isso, a etapa final terminou com o mesmo placar da primeira etapa.
Próximos jogos
O Assisense volta a campo no próximo domingo, onde vai encara a Inter de Bebedouro, às 10 horas, no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. Enquanto que o Água Santa enfrenta o Cotia, no mesmo dia e horário, no Estádio Baetão, no ABC paulista.
Ficha Técnica:
Assisense 0 x 0 Água Santa
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fernando Afonso Gonçalves de Melo;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Candinho;
Local: Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, em Assis;
CA: Assisense: Kairo e Lúcio. Água Santa: Ricardinho e Domingos.
Assisense: Carlão, Lúcio (John Lennon), Marcão, Willian e Tone; Fernando, Gabriel, Felipe e Dainan; Kairo (Rodrigo) e Jailton (Andrei).
Técnico: Ademílson Venâncio.
Água Santa: Jeferson; Domingos, Cícero, Lucas e Assolan; Thiago, Sigmar, Rafael Mineiro (Lucas) e Ricardinho (Domingos José); Marcelinho (Fabrício) e Rafael Martins.
Técnico: Márcio Ribeiro.





































































































































