Assim como Palmeiras, Grande de SP desiste de atacante do River Plate
O presidente Julio Casares disse que o São Paulo não tem condições de contratar Borré
O presidente Julio Casares disse que o São Paulo não tem condições de contratar Borré
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Não foi só o Palmeiras que desistiu da contratação de Borré, do River Plate-ARG. Nesta segunda-feira, o presidente Júlio Casares anunciou que o São Paulo saiu da briga pelo atacante.
Em entrevista ao Seleção Sportv, Júlio Casares elogiou o potencial de Borré, mas a atual situação financeira do clube não permitiu que o São Paulo fosse além na tentativa de contar com o atacante.
“O Borré é um grande talento mundial. O São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor.
Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações“, disse Casares.
CONCORRIDO
Recentemente, o Toronto FC, que disputa a Major League Soccer, demonstrou interesse na sua contratação e fez uma proposta que giraria em torno de R$ 85 milhões, mas Borré não aceitou se transferir devido a baixa visibilidade da liga americana.
O colombiano de 25 anos foi revelado nas categorias de base do Deportivo Cali-COL e passou pelo Villarreal-ESP em 2016 antes de ser contratado pelo River Plate-ARG. São 131 partidas e 49 gols.
NACHO FERNÁNDEZ FALA DE PAPO COM CUCA






































































































































