Assim como Muricy, Geninho filosofa no Sport
Recife, PE, 18 (AFI) – O treinador do Sport, Geninho, concorda plenamente com comandante do São Paulo, Muricy Ramalho, de que já não existe mais espaço para futebol-espetáculo.
O comandante rubro-negro afirma que no futebol atual, o treinador se preocupa primeiro com o resultado, pois o torcedor a cada dia que passa cobra mais dos jogadores uma vitória.
O argumento de Muricy Ramalho baseia-se no princípio da matemática. Se você não toma gol e faz um, ganha o jogo. Com esse método o São Paulo vem liderando o campeonato brasileiro com folga, sendo considerado por ele, Geninho o campeão brasileiro de 2007.
Vencer o Botafogo
O Sport será o primeiro time pernambucano a jogar no novo estádio do Rio de Janeiro, o Engenhão. Na oportunidade tentará quebrar a escrita no atual campeonato, de não ter feito bons jogos contra os times cariocas, servindo até de deboche por parte da imprensa do Rio.
Nesta tarde, o treinador Geninho vai comandar um coletivo quando definirá o time para o jogo contra o decadente Botafogo. A grande dúvida no time pernambucano é o volante Ticão, que ainda sente dores no punho esquerdo. Sua participação na partida vai depender do treino de hoje, no gramado principal da Ilha do Retiro. Ticão será o substituto do titular Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Se o volante Ticão for liberado pelo Departamento Médico, o treinador Geninho manterá o esquema 4-4-2, com Magrão, Luizinho Neto, César, Durval e Dutra, Jr.Maranhão, Tição, Romerito e Adriano Gabiru, Carlinhos Bala retornando depois do terceiro amarelo e Anderson Aquino. Se optar pelo 3-5-2, as mudanças acontecerão na zaga, com as entradas de Gustavo e Igor.





































































































































