Assessor de Ministro do Esporte traz técnico argentino para trabalhar no Brasil
Dirigente virou de costas para os profissionais brasileiros e trouxe argentino com status de estrela
Um assunto aparentemente simples merece ser mais bem avaliado pelos profissionais do futebol brasileiro. Roderlei José Pachani, assessor do Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, está sendo o intermediário para o argentino Mário Orlando Gambini.
Campo Grande, MS, 13 (AFI) – Um assunto aparentemente simples merece ser mais bem avaliado pelos profissionais do futebol brasileiro. Roderlei José Pachani, assessor do Ministro dos Esportes Aldo Rebelo, está sendo o intermediário para que o argentino Mário Orlando Gambini seja o treinador do modesto Itaporã no Campeonato do Mato Grosso do Sul em 2014, em detrimento de profissionais brasileiros. Atualmente trabalhando como coordenador na secretaria nacional de futebol e se orgulha de ter trabalhado em mais de 20 clubes nas categorias amadoras e profissional do País. Seu último trabalho como técnico foi dirigindo o Águia Negra-MS.

Roderlei Pachani intermediou, em conjunto com uma empresa de marketing esportivo, a chegada de Mário Gambini para comandar o Itaporã, embora existam inúmeros profissionais no Brasil com grande capacidade profissional e que estão desempregados.
O argentino Mário Orlando Gambini é desconhecido e dirigiu apenas equipes modestas das divisões inferiores no futebol da Argentina, mas chegará no Mato Grosso do Sul com status de estrela, tudo isto sob a batuta do assessor de Aldo Rebello, Roderlei José Pachani.
STATUS DE ESTRELA
E para aumentar o tráfego de influência e a confusão entre o público e o privado, o assessor de Aldo Rebelo, Roderlei Pachani, apresentará o argentino com a camisa Itaporã na próxima semana usando o salão de eventos da Secretaria da Assistência Social do Mato Grosso do Sul.
Enquanto isto, vários treinadores brasileiros continuam desempregados, sem que o Ministério do Esportes faça qualquer movimentação para trabalhar contra isto.
O Ministério dos Esportes e o Ministro Aldo Rebelo vêem sendo subserviente aos cartolas do futebol e passando a mão nos dirigentes corruptos e fascistas que comandam o futebol brasileiro.





































































































































