Assediado, meia renova com Goiás por mais dois anos
Goiânia, GO, 8 (AFI) – Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Goiás ganhou um importante reforço para a seqüência da competição. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a renovação de contrato do meia Romerito por mais dois anos.O jogador vinha sendo assediado pelo futebol árabe. A proposta, que girava em torno de 1,5 milhão de dólares, porém, foi considerada baixa pela diretoria esmeraldina. Mas o jogador, mesmo feliz com a permanência no clube, não descartou uma futura transferência. Segundo ele, se a oferta for vantajosa para as duas partes, o martelo será batido.
Romerito está confirmado na equipe que enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 18h20, no Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional. Na 13ª colocação, com 20 pontos, o Goiás deverá entrar em campo com Harlei; Henrique, Ernando e João Paulo; Fábio Bahia, Ramalho, Fernando e Júlio César; Paulo Baier e Romerito; Iarley.
O técnico Helio dos Anjos não poderá contar com Vitor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fora de casa, o time em dez partidas soma duas vitórias, dois empates e seis derrotas.





































































































































