ASA x São Caetano - Finalmente a Série B chegou ao fim
Os dois times foram rebaixados com antecedência para a Série C
Arapiraca, AL, 28 (AFI) – Os donos das duas piores campanhas do Campeonato Brasileiro da Série B se despedem de forma melancólica da temporada. Rebaixados para a Série C, ASA e São Caetano se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela última rodada.
Com apenas 32 pontos em 37 jogos, o ASA está garantido na lanterna da Série B, mas quer se despedir de forma digna, com uma vitória sobre o penúltimo colocado. Depois do empate com o América-RN, por 2 a 2, em casa, na rodada passada, o São Caetano chegou aos 36 pontos e deu adeus ao sonho de escapar do rebaixamento.

Mudanças e pensando em 2014
Sobre o time que entra em campo, o técnico Heron mudará a dupla de zaga. Cássio e Fabiano saem para a entrada de Fabiano e Edson Veneno. No meio-campo, Glauber e Caíque vão para o banco, e Cal e Valdívia serão testados. Por fim, Thallyson deixa o time para a entrada de Lúcio Maranhão.
Apesar de ainda ter uma partida pela frente nesta sexta-feira, o ASA iniciou os trabalhos visando a próxima temporada. Nesta quinta-feira anunciou a dispensa do volante Reinaldo Silva e do atacante Diego Clementino, mas também contratou o lateral Tiago Baiano,
Azulão totalmente reformulado
Na despedida do técnico Pintado, que vai comandar o Botafogo no Campeonato Paulista de 2014, o São Caetano entrará em campo com uma formação totalmente diferente da que empatou na última rodada, com o América-RN, por 2 a 2, no Anacleto Campanella. O lateral-direito Samuel Xavier cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Samuel Santos.
Ao todo, o treinador vai promover seis mudanças em relação ao time que enfrentará o ASA. O goleiro Rafael Santos, o zagueiro Luiz Eduardo, os meias Danilo Bueno e Éder, além do atacante Anderson Pimenta, serão substituídos por Júnior Belliato, Bruno Alves, Fabinho, Caleb e Marcelo Soares serão os respectivos substitutos.
Depois da partida desta sexta-feira, a diretoria do São Caetano deve iniciar o planejamento visando a próxima temporada e muitos jogadores serão dispensados. O zagueiro Bruno Aguiar disse que tem propostas de outros clubes e dificilmente vai continuar no clube, assim como o goleiro Rafael Santos.





































































































































