ASA x Paraná - Quem está mais pressionado pela vitória?
Times vem de resultados negativos nas últimas rodadas
Arapiraca, AL, 27 (AFI) – Num jogo que promete muitas emoções, ASA e Paraná entram em campo, na noite deste sábado, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, muito pressionados. Os dois times não vem de bons resultados e sabem que um resultado, que não seja a vitória pode desencadear em grandes crises.
Dos últimos quatro jogos, o Paraná perdeu três, somando apenas uma vitória, o último tropeço foi contra o Figueirense, em Florianópolis, por 1 a 0, somando com 42, em terceiro. Por sua vez, o ASA não vence há seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Com isto, os alagoanos estão cmo 23 pontos, na zona de rebaixamento, podendo até chegar a lanterna.
Bicho definido!
O ASA está fazendo de tudo para permanecer na Série B, para isso, Os dirigentes se reuniram com jogadores e comissão técnica para oferecer uma premiação para evitar a queda. O valor oferecido pela diretoria não foi divulgado. A premiação começa a valer para o duelo contra o Paraná, neste sábado, no Estádio Coaracy da Mata. Com uma semana para trabalhar, o técnico Ricardo Silva mexeu bastante no time depois do desastre na derrota contra o Icasa por 5 a 2, fora de casa na última sexta-feira.
Na defesa foram três mudanças. Osmar, Edson Veneno e Glayson, improvisado na lateral-esquerda, entrarão na equipe. O meio também será completamente diferente. Jorginho e Didira voltam depois de ficar entregues ao departamento médico e serão titulares. No ataque seguem Diego Clementino e Lúcio Maranhão.
Sem patrocinador!
Passando por sérios problemas financeiros e sem um patrocinador master desde o início da Série B, o Paraná viu sua situação melhorar nas últimas cinco rodadas, quando foi patrocinador por torcida organizada, empresas e até mesmo uma funerária. Neste sábado, porém, o time voltará a ter a camisa “limpa”.
Depois de não ter gostado da atuação do Paraná na derrota para o Figueirense, o técnico Dado Cavalcanti resolveu realizar quatro mudanças no time titular. Nem mesmo o esquema tático será mantido. Como só a vitória interessa para não ver os concorrentes diretos encostarem ainda mais, o Tricolor iniciará a partida diante do ASA com três atacantes.
O lateral-direito Roniery, o zagueiro Anderson, o volante Cambará e o meia Lúcio Flávio seguem vetados pelo departamento médico. Na direita, Moacir volta depois de cumprir suspensão no lugar de Rodrigo Mann, enquanto Paulinho será o lateral-esquerdo, fazendo com que Tiago Silva fique como opção no banco de reservas. Vice-artilheiro do Paraná na Série B, com cinco gols, Paulo Sérgio substitui o meia Wellington e Kayke sai para a entrada de Felipe Amorin.





































































































































