ASA x Guaratinguetá - É matar ou morrer, Fantasma...
Time alagoano pode ser rebaixado nesta terça-feira
Arapiraca, AL,11 (AFI) – Depois de quatro anos, o ASA pode retornar à Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, às 21h50, o time alagoano faz um duelo de vida ou morte contra o Guaratinguetá, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 35ª rodada da Série B.
Para o ASA não resta outra alternativa senão a vitória. Na lanterna, com apenas 29 pontos, dez atrás do ABC, primeiro time fora da degola. Sendo assim, uma derrota ou empate custará a permanência na Série B. Já o Guará está tranquilo em 14º lugar com 42 pontos.
Confiança
A boa notícia é que o treinador Heron Ferreira poderá repetir a escalação da vitória contra o Avaí.
Os laterais Chiquinho Baiano e Osmar e o volante Reinando Silva seguem entregues ao departamento médico, assim como o meia Didira. O camisa 10 do time alagoano sofreu uma contratura muscular na coxa direita.
“O time teve um comprometimento muito grande, que pode ser resumido na participação do Lúcio, que foi para o jogo no sacrifício. Mesmo sentindo dores, ele quis participar da partida e marcou o gol da vitória”, afirmou o técnico Heron Ferreira.
Para escapar…
Expulso contra o Figueirense por ter agredido o companheiro Fransérgio, o volante Júlio César cumpre suspensão automática, assim como Wendel. A tendência é que os dois sejam substituídos por Bruno Formigoni e Coelho. O restante do time será o mesmo da última partida.
“Não fomos até Santa Catarina para empatar, e sim para vencer, mas acabamos sendo derrotados. Apesar disso demonstramos que temos plenas condições de conseguir os números necessários para esquecer de vez a zona de rebaixamento”, afirmou o técnico Betinho.





































































































































