ASA x Confiança - Fantasma quer reencontrar o caminho das vitórias na Série C!
Após perder a invencibilidade para o Vila Nova, na última rodada, time quer retomar os três pontos
Após perder a invencibilidade, o ASA quer retormar o caminho das vitórias, contra o Confiança, em Arapiraca, pelo returno da Série C
Arapiraca, AL, 01 (AFI) – Após perder a invencibilidade, o ASA quer retormar o caminho das vitórias. E, neste domingo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C terá uma boa oportunidade, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, contra o Confiança, que tem oscilado bastante no campeonato.
Com 16 pontos, o Alvinegro segue no G4 do Grupo A, no momento na terceira colocação. Mas, vê os concorrentes diminuirem a distância construída nas primeiras rodadas. Um dos times é o próprio time de Sergipe, que tem 12, em sexto e quer o resultado para segurar o concorrente.
ZAGA RESERVA!

O técnico Vica tem problema para escalar o ASA para o returno. Sua zaga titular está fora, com isto, teve que recorrer ao banco de reservas para acertar o time. Lucas Bahia está suspenso e não tem condições de jogo. Seu companheiro, André Nunes sentiu o adutor da coxa na terça e desde então, não treinou. Provavelmente, o treinador deverá colocar Leandro Souza e Edson Veneno.
Alex Henrique e Luiz Paulo, outros defensores do time, estão fora por lesão e chegam ao terceiro jogo com problema.
Para atrair a torcida, a diretoria do ASA está com promoção de ingressos, quem comprar um, ganhará mais um. Com isto, espera que as arquibancadas estejam lotadas.
MUDANÇAS!
No decorrer desta semana, o Confiança perdeu seu goleiro titular. Everson acertou sua transferência para o Ceará. Além da mudança no gol, o técnico Betinho está tendo que quebrar a cabeça também na lateral. Já que Pedrinho, titular, recebeu terceiro amarelo na última rodada e está fora.
O substituto, no entanto, ainda é um mistério. Everton, Vinícius e Wallace Sergipano treinaram a entre os titulares e pode fazer mudanças. Na outra lateral, Rafael Mineiro ainda não se recuperou completamente de uma lesão muscular na panturrilha e pode dar lugar a Dimas.





































































































































