ASA x Águia - Vai embalar, Fantasma?

O confronto válido pela 5ª rodada acontece neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Arapiraca,

Vindo de sua importante e primeira vitória dentro da Série C diante do Cuiabá, o ASA tenta embalar e conseguir o segundo triunfo seguido, diante do Águia de Marabá, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Arapiraca.

0002048191730 img

Arapiraca, AL, 24 (AFI) – Vindo de sua importante e primeira vitória dentro da Série C diante do Cuiabá, o ASA tenta embalar e conseguir o segundo triunfo seguido, diante do Águia de Marabá, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Arapiraca, em confronto válido pela 5ª rodada do Grupo A da competição nacional

O adversário, por sua vez, vacilou e ficou apenas no empate em sua última aparição contra o Treze, em casa, por 2 a 2. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo e também por mobile.

0002048191730 img

Retorno!
Um dos grandes destaques do time do ASA, o atacante Lima deve retornar para o confronto diante do Águia. Após ter sido afastado por cometer atos de indisciplina, o avante treinou na sexta-feira como titular e deve compor a dupla de ataque ao lado de Wanderson. Artilheiro do Campeonato Alagoano com 14 gols, ele espera ajudar o Fantasma a subir.

“O Campeonato está apenas no começo e ainda dá para brigar para ser o artilheiro, mas ainda temos muitos jogos pela frente e temos que pensar em uma partida de cada vez. Meu primeiro objetivo é ajudar o ASA a subir e somente depois disso, pensar em artilharia”, analisou o atacante.

Se Lima está voltando, o treinador Beto Almeida, por outro lado, continua tendo desfalques. Fora dos últimos jogos por lesões, o lateral Romano e o volante Glauber, ainda não se recuperaram e seguem fora de combate. Enquanto o primeiro tem um incomodo no tornozelo, o segundo sofre com o Tendão de Aquiles. Poupado por dores, o zagueiro Amarildo é dúvida, assim como o atacante Bruno Carvalho. Com quatro pontos, o ASA tenta melhorar sua situação no Grupo A.

0002048191733 img

Voltar a vencer
O empate diante do Treze, em casa, por 2 a 2, não estava nos planos do Águia, o resultado, porém, não foi considerado de todo ruim. Com o ponto somado, o Azulão chegou aos quatro, ultrapassando o Cuiabá, que foi derrotado pelo próprio ASA na rodada passada.

Mas o time comandado por Darío Pereyra quer mais, sabe que precisa voltar a vencer para almejar voos maiores dentro da Série C. Em quatro rodadas, o time paraense conquistou apenas uma vitória, ainda na segunda rodada, contra o Salgueiro, por 3 a 0. Além disso, perdeu para o Paysandu por 2 a 0 e para o Fortaleza por 1 a 0.

Devido ao mau tempo, ocorreu um atraso no embarque da delegação para a cidade de Arapiraca. As novidades do grupo ficaram por conta das presenças do atacante Daniel e do volante Pompeu. Ambos estavam em fase de testes e já assinaram contrato.