ASA-AL x Paraná - Mais uma vítima paranaense?

O time alagoano surpreendeu na última fase ao eliminar o Coritiba em pleno Couto Pereira; Paraná prega humildade

O time alagoano surpreendeu na última fase ao eliminar o Coritiba em pleno Couto Pereira e busca seguir fazendo história

0002050230336 img

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – Enquanto alguns clubes já estão fazendo o jogo de volta, o ASA entra em campo pelo primeiro jogo contra o Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Fumeirão, em Arapiraca. Ambos os times estão em ótima fase em seus campeonatos estaduais. A segunda partida está marcada para o dia 6 de abril, no estádio Dorival Britto

Para chegar até aqui, o ASA passou pela Ferroviária-SP ao empatar por 1 a 1 na primeira fase. Depois disso, o time fez história e eliminou o tradicional Coritiba, fora de casa, por 2 a 0. Já o Paraná eliminou o São Bento na primeira fase com empate por 1 a 1. Contra o Bahia, o clube venceu por 2 a 0 jogando diante de sua torcida.

QUEM JOGA?
Finalizando a preparação para o confronto, o técnico Maurílio Silva tem uma dúvida na escalação. Isso porque o lateral-direito Douglas está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e ainda não está confirmado. Caso não jogue, Ceará deve ser o escolhido para substituí-lo.

Por outro lado, alguns jogadores que não atuaram na última vitória do Campeonato Alagoano retornam. Este é o caso do artilheiro Leandro Kivel, um dos principais jogadores do elenco.

Após eliminar o Coritiba na Copa do Brasil, ASA mira outra vítima do estado: o Paraná

Após eliminar o Coritiba na Copa do Brasil, ASA mira outra vítima do estado: o Paraná

HUMILDADE
Já no Paraná, a palavra é humildade. O treinador Wagner Lopes destacou a vitória do adversário sobre o Coritiba e pediu concentração total de seus jogadores.

“Eu sempre falo: não tem nada vencido, não tem time bobo, não tem time fácil. Todo mundo sabe o que aconteceu lá em Curitiba. Então, é ter humildade e trabalhar. Falar o dia inteiro, orientar, ter conhecimento para poder direcionar”, disse em entrevista coletiva.

Com apenas cinco gols sofridos em 12 jogos, o Paraná aposta em sua força defensiva para conseguir um bom resultado. A base do time deverá ser a mesma dos últimos jogos, apenas com um dúvida no meio-campo com Guilherme Biteco e Jonas Pessalli disputando uma vaga.