Arturzinho volta a armar ferrolho no Bahia

Salvador, BA, 13 (AFI) – O esquema com três zagueiros está de volta ao Bahia, para a partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, fora de casa, pela décima rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Arturzinho preferiu tentar novamente o ferrolho baiano, que deu certo nas vezes em que foi utilizado.

Assim, Eduardo retorna ao time titular, formando o trio defensivo com Alison e Rogério – que será mantido como zagueiro. Quem perde a vaga para a entrada de mais um zagueiro é Danilo Gomes, que há duas partidas era titular.

Mas essa não será a única alteração promovida pelo treinador. Após cumprir suspensão automática, Nonato, que pode ser punido pela diretoria, por indisciplina, volta a fazer a dupla ofensiva com Moré. Neto Potiguar vira opção para a seqüência da partida.

Nesta tarde, a delegação embarca para Bragança Paulista, onde deve chegar à noite. Apesar do empate, em casa, por 1 a 1, com o Atlético, Arturzinho não vê motivos para desespero.

“Ainda só dependemos de nossas próprias forças, por isso temos que ter muita calma nessa hora”, comentou. Atualmente, o Bahia divide a segunda colocação com o Vila Nova, com 16 pontos, três a menos que o Bragantino.

O Bahia vai a campo com: Márcio; Alison, Eduardo e Rogério; Luciano Baiano, Emerson Cris, Fausto, Elias e Adilson; Moré e Nonato.