Arturzinho tem uma dúvida no meio para confirmar o Bahia
Salvador, BA, 6 (AFI) – Em time que está ganhando não se mexe? Quase sempre, isso quando não se tem nenhum problema de contusão, suspensão ou até mesmo negociações que impeçam o treinador de manter a base vencedora. No Bahia, o técnico Arturzinho não poderá contar com o meia Danilo Rios, de 19 anos, que se apresentou ao Grêmio na última quarta-feira.
Por isso, o treinador ainda não definiu a equipe titular que entra em campo neste sábado, às 17 horas, para encarar o Fast Clube-AM, em Itacoatiara-AM, na estréia da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A dúvida de Arturzinho está justamente no meio-campo.
Inho e Elias disputam a vaga deixada pela jovem revelação baiana. Recém-contratado, o velho conhecido Preto deve ficar como opção no banco de reservas, mas o comandante não descarta utilizar o veterano.
“Se ele tiver condições de participar de alguma forma do jogo, ele vai ser relacionado, pois é um jogador diferenciado”, afirmou Arturzinho. O coletivo da última tarde só serviu para aumentar as dúvidas do treinador.
Os titulares venceram por 2 a 1, com gols anotados por Inho e Elias, cada um em uma parte da movimentação. O provável Bahia: Márcio; Carlos Alberto, Alison, Eduardo e Adílson; Fausto, Emerson, Cris, Inho (Elias) e Cléber; Charles e Nonato.
O Tricolor está no Grupo 25, que ainda conta com o ABC-RN. O outro integrante da chave ainda não está decidido. A princípio seria o Imperatriz-MA, mas o time maranhense será julgado pela escalação irregular do meia Rossini contra o Sampaio Corrêa-MA. Se o STJD punir, e eliminar o Imperatrzi-MA, o Rio Branco-AC, que atualmente está no Grupo 26, entraria no seu lugar.





































































































































