Arturzinho não fica completamente satisfeito com o Bahia
Salvador, BA, 17 (AFI) – O Bahia venceu o ABC, no último domingo, por 2 a 0, mas quem pensa que o jogo foi fácil se engana. Mesmo com o apoio de mais de 38 mil pessoas, o Tricolor só conseguiu fazer o resultado na segunda etapa, com a marcação de dois pênaltis duvidosos. Por isso, o técnico Arturzinho não aprovou totalmente a atuação de seus comandados.
“Estávamos sem opção. No intervalo fizemos uma mudança e acabou dando certo. Mas não vou julgar nada no calor da partida”, afirmou o treinador, em referência à troca, no intervalo, do estreante Preto por Inho.
Apesar do segundo ter dado uma maior movimentação ao time, Arturzinho não descarta manter Preto na equipe titular. Ele considera que o veterano meia tem função importante dentro do elenco.
“Sabia da qualidade do adversário e da forma que ele iria atuar. Pensei que o Preto pudesse desempenhar bem esse papel. Infelizmente, isso não aconteceu, mas sigo acreditando no seu futebol”, comentou.
Com a vitória, o Bahia chegou aos quatro pontos, na liderança do Grupo 25. O próximo desafio será contra o Imperatriz-MA, no próximo domingo, às 18 horas, fora de casa.





































































































































