Arturzinho arma ferrolho baiano para pegar o Vila Nova-GO

Salvador, BA, 18 (AFI) – Não perder. Esse será o lema do Bahia para o confronto desta noite, às 20h30, contra o Vila Nova-GO, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Arturzinho armou uma verdadeira retranca na tentativa de parar o atacante Túlio Maravilha e seus companheiros, que na última rodada golearam, de virada, o Nacional-PB, fora de casa, por 5 a 1.

A equipe passou do tradicional esquema 4-4-2 para o defensivo 5-3-2. O lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Nonato, destaques da vitória sobre o Crac-GO, no último domingo, na Fonte Nova lotada, por 1 a 0, são os desfalques.

Dessa maneira, Marcone e Neto Potiguar foram escolhidos como substitutos. Além disso, o meia Inho Baiano perdeu a vaga para o zagueiro Eduardo, que volta de suspensão.

O Bahia, terceiro colocado da fase final, viajou para Goiânia escalado com: Márcio; Marcone, Alison, Rogério, Eduardo e Adilson; Fausto, Emerson Cris e Elias; Moré e Neto Potiguar.

O banco de reservas será composto por Sérgio, Emerson, Dudu, Preto, Cléber, Charles e Amauri.