Artilheiros mandam e desmandam na Seleção da Série B. Veja!

vaguinho 130Campinas, SP, 25 (AFI) – A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi agitada e com muitos gols. Em 10 jogos, 34 gols foram marcados. Como todo fim de rodada, o Futebol Interior faz a Seleção e escala os melhores da semana.

Destaque para os atacantes e seus inúmeros tentos. Escalada no esquema 4-4-2, a Seleção da rodada destaca Fábio Oliveira, do Remo, David, do Paulista, e Índio, do Vitória. Esses atacantes fizeram a alegria da torcida.

Confira os melhores:

Goleiro – Zé Carlos (Criciúma) – A muralha catarinense. O Criciúma lidera a Série B e Zé Carlos tem uma grande parcela nisso. O goleiro é o terceiro menos vazado com sete gols apenas. Na vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza, Zé Carlos foi essencial mais uma vez.

Lateral-direito – Rafael Toledo (Brasiliense) – Atuando como um verdadeiro ala, Rafael Toledo nem precisou jogar os 90 minutos para mostrar sua importância na equipe. O jogador foi o autor do gol da vitória do Brasiliense sobre o Ipatinga.

Zagueiro – Edson Batatais (Barueri) – Substituindo Anderson Marques, momentos antes do jogo, Edson Batatais não decepcionou. Jogando simples, o zagueirão fez seu trabalho no empate por 1 a 1 com o Santo André.

Zagueiro – Douglas (Santo André) – Atuando ao lado do inconstante Tiago Mathias, Douglas foi superior ao companheiro e fez seu trabalho com louvor. Ajudou o Ramalhão conquistar um ponto fora de casa no empate por 1 a 1 com o Barueri.

Lateral-esquerdo – Alysson (Vitória) – Quando está em campo, o Vitória não perde. Alysson mais uma vez foi importante na goleada de 4 a 1 sobre o Marília. O ala ajudou o ataque e marcou mais um gol.

Volante – Ralf (Gama) – O jovem volante mostrou ser incansável. Com marcação ferrenha, Ralf não deu sossego aos adversários. O jogador faz bom trabalho desde a Série A2 do Paulista, quando estava no XV de Jaú.

Volante – Héverton (Ponte Preta) – Apesar de jogar na meia, o artilheiro da Ponte Preta, Héverton, será um volante ofensivo na Seleção da rodada. Autor dos dois gols da Macaca na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, Héverton é o grande nome do time campineiro.

Meia – Sidney (CRB) – Fazendo sua estréia pelo time alagoano, o meia fez uma bela partida. Autor de bons passes, ele ajudou a equipe a construir a vantagem com um golaço de fora da área, soltando o pé esquerdo.

Meia – Vaguinho (Portuguesa) (foto) – Na escalação ele aparece como atacante, mas na verdade é um meia-atacante, que aos 25 anos, chega à maturidade física e técnica. Revelado pelas escolinhas da Ponte Preta perambulou um pouco e conheceu o técnico Vagner Benazzi no Joinville. Desde o início do ano está na Portuguesa e sábado, marcou os dois gols da virada da Lusa sobre o São Caetano, além de perder outra chance no finalzinho de jogo. Aos 44 minutos foi substituído e recebeu os merecidos aplausos da torcida.

Atacante – David (Paulista) – Ah se o Paulista tivesse 11 David em campo. O atacante fez o que pôde contra o Santa Cruz, marcou dois gols e infernizou a zaga adversária, mas o restante do time não ajudou e o Galo da Japí apenas empatou por 2 a 2.

Atacante – Fábio Oliveira (Remo) – Não tem como discutir as suas qualidades de artilheiro. Marcou mais dois pelo Remo, no fantástico empate por 3 a 3 com o Gama, sábado, em Belém. Um deles foi de craque. O atacante se encaixa bem no espírito guerreiro implantando pelo técnico Luis Carlos Martins no time paraense. Seus jogadores nunca desistem de lutar. E Fábio Oliveira jamais desiste de marcar gols.

Técnico – Vagner Benazzi (Portuguesa) – A terceira vitória da Portuguesa se deu em grande parte pelo que fez Vagner Benazzi no intervalo. O treinador mexeu com o brio dos jogadores, que resultou na virada da Lusa por 2 a 1 sobre o São Caetano.