Artilheiros do Corinthians podem jogar juntos contra o Fluminense
Carille pode escalar Love e Gustavo para poupar falta de Clayson, suspenso por terceiro amarelo
Love e Gustavo podem jogar juntos no Corinthians contra o Fluminense
São Paulo, SP, 09 – O elenco do Corinthians está de folga nesta segunda-feira. O técnico Fábio Carille terá a semana inteira para trabalhar antes da partida contra o Fluminense, domingo, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para este confronto existe a possibilidade de o treinador escalar juntos os dois principais artilheiros da equipe na temporada: Vagner Love e Gustavo.
Isso porque Clayson está suspenso, por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo passado, e não poderá entrar em campo no fim de semana que vem. Uma das opções de Carille é deslocar Love para a ponta e Gustavo recuperar o lugar na equipe como centroavante.
OCORRIDOS
Depois de um ótimo início de temporada, Gustavo caiu de rendimento no segundo semestre, passou a ficar na reserva, como terceira opção para o comando do ataque, e abriu espaço para Vagner Love, que ganhou espaço e na última partida igualou o número de gols do concorrente.
Vagner Love e Gustavo somam 11 gols cada na temporada. Love aproveitou a pausa da Copa América para igualar o companheiro de time. Foram seis bolas mandadas para as redes nesse
período.
Gustavo, que terminou o Campeonato Paulista como um dos destaques do Corinthians, sofreu com duas lesões musculares e perdeu espaço também para Mauro Boselli.
Da pausa até a última partida, o empate contra o Ceará (2 a 2), o centroavante fez apenas um gol – na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, há duas rodadas, pelo Campeonato Brasileiro.
BAIXAS E RETORNOS
Outros desfalques são Everaldo, com uma pubalgia, e Léo Santos, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito e só voltará aos gramados no ano que vem. O lateral-esquerdo Danilo Avelar é dúvida por causa de dores no músculo posterior da coxa esquerda.
A boa notícia são os retornos do lateral-direito Fagner, que está com a seleção brasileira, de Pedrinho, com o time olímpico do Brasil, e de Sornoza, com seleção equatoriana.





































































































































