Artilheiro testa positivo para Covid-19 e desfalca Fortaleza contra o Corinthians
Wellington Paulista já iniciou o período de isolamento, assim como o volante Gabriel Dias e o meia Marlon
Wellington Paulista já iniciou o período de isolamento, assim como o volante Gabriel Dias e o meia Marlon
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca ganhou mais um problema para escalar o Fortaleza no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Artilheiro do clube na temporada, com 12 gols, o experiente atacante Wellington Paulista testou positivo para a Covid-19 e já iniciou o período de isolamento. De acordo com o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele tem que ficar pelo menos dez dias afastado.
Além de Wellington Paulista, Marcelo Chamusca não poderá contar com o volante Gabriel Dias e o meia Marlon, que também testaram positivo para Covid-19. Por outro lado, o zagueiro Paulão cumpriu o período de isolamento e está à disposição do treinador.
Paulão não é o único reforço para esse jogo. O zagueiro Roger Carvalho e o meia Mariano Vázquez foram liberados pelo departamento médico tricolor. Ambos, porém, devem ser apenas opções no banco de reservas.
PROVÁVEL
A provável escalação do Fortaleza é: Felipe Alves; Tinga, Wanderson (Jackson), Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe, Romarinho (João Paulo), Osvaldo e David; Bergson.
O Fortaleza está na nona colocação do Brasileirão, com os mesmos 29 pontos do Corinthians, na frente pelo saldo de gols (2 contra -4).





































































































































