Artilheiro testa negativo para Covid-19 e volta aos treinos na Ponte Preta
O zagueiro Luizão e o volante Darnley e Bruno Reis ainda continuam afastados após testarem positivo
O zagueiro Luizão e o volante Darnley e Bruno Reis ainda continuam afastados após testarem positivo
Campinas, SP, 06 (AFI) – O atacante Roger foi a grande novidade no treinamento da Ponte Preta realizado na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina.
A liberação aconteceu depois do resultado do terceiro teste de PCR ter dado negativo. O diretor médico da Ponte Preta, Roberto Nishimura, explicou o que aconteceu com Roger.
“O Roger teve um caso de Covid-19 na família. Realizamos o primeiro PCR antes dos treinos e foi negativo. Na sequência fizemos uma contraprova.
Porém, após a segunda coleta, ele foi a um evento com possibilidade de exposição e optamos emm submetê-lo a um terceiro exame, cujo resultado também foi negativo. Estamos sendo bastante rigorosos, mas estamos lidando com vidas”, disse Nishimura.
NA ESPERA
Ainda essa semana, a expectativa é que o zagueiro Luizão e os volantes Bruno Reis e Darnley sejam reintegrados ao elenco depois de testarem positivo para a Covid-19.
“Pelo tempo estimado que o trio está com a doença, o período de quarentena deles já estará esgotado, por isso faremos o PCR para ver se ainda esão vetados ou já podem ser liberados também”, finalizou o diretor médico da Macaca.






































































































































