Artilheiro revela cobrança no Fortaleza após uma vitória em dez jogos
O Leão do Pici caiu demais de produção depois da saída de Rogério Ceni para o Flamengo
O Leão do Pici caiu demais de produção depois da saída de Rogério Ceni para o Flamengo
Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Em queda livre no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vive um momento bastante delicado nas vésperas do Clássico-Rei contra o Ceará, marcado para domingo, na Arena Castelão, pela 26ª rodada.
Nas últimas dez partidas, o Fortaleza conquistou uma vitória. A sequência ruim fez o time cair para o 13º lugar, com 30 pontos, cinco a mais que o Vasco da Gama, primeiro da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina, porém, tem um jogo a menos.
Um dos líderes do elenco, o artilheiro Wellington Paulista admitiu o momento ruim, mas deixou claro que o elenco tricolor vem se cobrando para conseguir emplacar uma sequência de bons resultados no Brasileirão.
“Na realidade, a primeira cobrança tem que ser interna. Sabemos que o torcedor quer a vitória, que a imprensa vai falar o que aconteceu nos jogos anteriores, mas a cobrança tem que partir da gente, a gente tem que melhorar nos aspectos”, disse o goleador tricolor.
Desde que Marcelo Chamusca chegou para substituir Rogério Ceni, o Fortaleza disputou seis partidas e venceu apenas o Botafogo, por 2 a 1, fora de casa. O time ainda teve duas derrotas e três empates.
CONFIRA O QUE FALOU WELLINGTON PAULISTA






































































































































