Artilheiro recebe proposta e não deve continuar no Sport
Élton tem oferta de um outro clube brasileiro e tudo indica que ele não vai continuar na Ilha do Retiro
Élton tem oferta de um outro clube brasileiro e tudo indica que ele não vai continuar na Ilha do Retiro
Recife, PE, 16 (AFI) – Com a proposta de um outro clube brasileiro em mãos, o atacante Élton não deve continuar no Sport. A expectativa é que seu futuro seja definido nos próximos dias.
A proposta foi confirmada pela assessoria de imprensa do jogador, que garantiu não ter nenhuma negociação fechada. Tudo está sendo analisado por Élton e seu empresário, Marcelo Robalinho.
“Ele tem, realmente, uma proposta em mãos, mas ainda não está nada assinado, nenhuma negociação fechada. Existe uma proposta. A situação está na mesa para ele e o Marcelo avaliarem”, disse a assessoria ao Superesportes.
NÚMERO DE GOLS
Élton, de 35 anos, está no Sport desde o ano passado e foram 11 gols marcados em 56 jogos.
Titular absoluto com Daniel Paulista no início do Brasileirão, o atacante foi “sacado” por Jair Ventura na última rodada, contra o Palmeiras.
Revelado no Iraty, Élton tem passagens por Coritiba, São Caetano, Santo André, Vasco da Gama, Corinthians, Vitória, Náutico, Flamengo, Red Bull Bragantino, Ceará e Figueirense.





































































































































