Artilheiro não vai deixar a Ponte Preta
Lucca teria procurado o presidente Marco Antonio Eberlin para deixar claro seu desejo de seguir na Ponte Preta
Lucca procurou o presidente Marco Antonio Eberlin para negar que tenha recebido proposta do Juventude
Campinas, SP, 21 (AFI) – O presidente Marco Antonio Eberlin procurou tranquilizar os torcedores da Ponte Preta após o rebaixamento no Paulistão e praticamente bancou a permanência do atacante Lucca para a sequência da temporada.
Autor de seis dos dez gols marcados pela Ponte Preta neste início de 2022, Lucca teria recebido algumas sondagens de clubes da Série A, como o Juventude. No entanto, o próprio atacante manifestou o desejo de seguir no Estádio Moisés Lucarelli.
“Acho difícil o Lucca sair. Ele me procurou para dizer que não tem proposta de ninguém. Mas eu ouvi dele após o descenso, que ele quer permanecer no clube”, disse Eberlin.
Desfalque da Ponte Preta nas últimas duas partidas do Paulistão devido a um problema muscular na coxa direita, Lucca tem contrato até dezembro de 2023 e só deixaria Campinas diante do pagamento de uma multa rescisória.
Diferente de Lucca, outros jogadores deixarão o Moisés Lucarelli antes do início da Série B do Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, Marco Antonio Eberlin revelou que até 50% do atual elenco pode ser modificado.






































































































































