Artilheiro não treina de novo e vira dúvida no Palmeiras para domingo
Luiz Adriano realizou apenas trabalhos de fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol
Luiz Adriano realizou apenas trabalhos de fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol
São Paulo, SP, 03 – O atacante Luiz Adriano novamente desfalcou o treino do Palmeiras. Nesta quinta-feira, ele realizou apenas trabalhos de fortalecimento muscular na parte interna da Academia de Futebol.
Com isso, o jogador é dúvida para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso Luiz Adriano seja desfalque, o ataque do Palmeiras terá Deyverson ou Borja. Os dois participaram da parte final do treino desta quinta-feira na equipe considerada titular, que foi montada com 12 jogadores de linha.
COMO FOI A ATIVIDADE
Na primeira parte do treino, Mano Menezes montou a linha ofensiva com Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Deyverson.
Eles trabalharam contra a defesa formada por Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique, além dos goleiros que se revezavam.
Na parte final, a comissão técnica comandou um coletivo em campo reduzido. O time titular, com 12 jogadores de linha, foi formado por: Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian, Borja e Deyverson.
PROVÁVEL
Com isso, uma provável escalação do Palmeiras para a partida de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja ou Deyverson).
O Palmeiras é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, três a menos do que o líder Flamengo. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.





































































































































