Artilheiro do Guarani não deve permanecer para 2026
Bruno é alvo de clubes do mercado asiático, e tem grande possibilidade de retornar ao Japão, onde defendeu o Sagamihara em 2024
O Guarani segue em reformulação do elenco para a temporada de 2026. Mesmo nos planos para o próximo ano, o atacante Bruno Santos não deve permanecer no Bugre.
Campinas, SP, 11 (AFI) – O Guarani segue em reformulação do elenco para a temporada de 2026. Mesmo nos planos para o próximo ano, o atacante Bruno Santos não deve permanecer no Bugre.
Bruno é alvo de clubes do mercado asiático e tem grande possibilidade de retornar ao Japão, onde defendeu o Sagamihara em 2024. Para segurar o atleta, o Alviverde teria de igualar os vencimentos do país, o que é bem improvável.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÃO DEVE FICAR NO GUARANI
O centroavante ainda pertence ao Artsul, clube do Rio de Janeiro, com contrato até 03 de agosto de 2026. Ele estava emprestado ao Guarani até o dia 30 de outubro deste ano.
Pessimista em uma possível renovação, o Departamento de Futebol do Bugre já iniciou as buscas por peças de reposição com perfil semelhante ao camisa 9, elogiado pelo técnico Matheus Costa. A informação é do jornalista Lucas Rossafa.
NÚMEROS DE BRUNO SANTOS

O centroavante Bruno Santos chegou ao Guarani em junho de 2025, e foi titular absoluto da equipe campineira. Com seis gols em 16 jogos, o atacante foi o artilheiro do clube em 2025, e um dos principais goleadores de toda a Série C.
O camisa 9 ficou atrás apenas de Iago Teles e Jonas Toró (oito gols), além de Elvis e Diego Mathias (sete). Além do Bugre, Brunão também soma passagens por Volta Redonda, o próprio Artsul, Marília, Nacional-SP, Brusque, Primavera-SP e São Bernardo.






































































































































