Artilheiro é aprovado em exame e pode reforçar a Ponte Preta

O jogador espera reforçar o time no jogo de domingo contra o Vitória, em Campinas

Em meio a uma maratona, a Ponte Preta recebeu uma boa notícia, na tarde desta segunda-feira. O William passou por ultrassom, pela manhã, e foi constatado que a lesão muscular que sofreu na coxa direita já está cicatrizada.

0002048125570 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Em meio a uma maratona de “batalhas” pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana, a Ponte Preta recebeu uma boa notícia, na tarde desta segunda-feira. O William passou por ultrassom, pela manhã, e foi constatado que a lesão muscular que sofreu na coxa direita já está cicatrizada.

0002048125570 imgFoto: Ponte Press

“Já o liberamos para o trabalho de transição. É cedo para dizer, mas estamos otimistas para que ele esteja liberado e à disposição do técnico Jorginho até domingo”, explicou o médico Roberto Nishimura, chefe do departamento médico alvinegro.

Fora dos empates contra Vélez Sarsfield-ARG (0 x 0) e Criciúma (1 x 1), o artilheiro da Macaca, com 29 anos, promete dedicação total. Ele espera reforçar o time no jogo de domingo contra o Vitória, em Campinas, pela 33ª rodada do Brasileirão.

“No que depender de mim, quero estar de volta ao elenco e me colocar à disposição do treinador. Vou trabalhar forte para isso”, garantiu.

Já o volante Fellipe Bastos ainda não tem situação definida pelo DM. O jogador foi substituído no segundo tempo contra o Criciúma, após receber uma entrada violenta do volante Éwerton Páscoa.

“Ele teve uma entorse de tornozelo, mas ainda precisa passar por exames para sabermos ao certo a amplitude do problema”, explicou Nishimura.