Artilheiro dos jogos beneficientes fala sobre seu futuro
Jundiaí, SP, 27 (AFI) – Presença freqüente em diversos jogos de caráter social promovidos nos últimos anos, o ex-atacante do Santos, Nenê, atualmente no Mônaco, já vem sendo chamado de “o artilheiro dos jogos beneficentes”. Nesta quarta-feira, ele marcou dois gols para o time dos Amigos do Robinho, que derrotou por 6 a 4 os Amigos do Carlos Alberto, na Vila Belmiro.
Em três participações em eventos semelhantes organizados por Narciso, ex-jogador e atual auxiliar técnico do Sub-20 do Peixe, Nenê soma 12 gols marcados.
“A maioria dos jogadores leva o jogo mais na brincadeira. Mas quando eu pego a bola, parto para o ataque e tento fazer gols mesmo”, afirma Nenê, que sempre que está no Brasil marca presença em partidas beneficentes organizadas por seus amigos.
2008 em Jundiaí
De tanto participar desses eventos, o meia pretende organizar o seu. “Já conversei com o Narciso e ele vai me ajudar no jogo beneficente que eu pretendo realizar em Jundiaí, minha cidade natal. O local será o Estádio Jayme Cintra, do Paulista, e só falta definir a data exata, mas será entre junho e julho de 2008”, informa o jogador.
Santos
Na manhã desta quinta-feira, Nenê se reuniu com seu procurador, Nenê Cardoso, para se inteirar da possibilidade de defender o Santos no primeiro semestre do ano que vem.
Na conversa, o meia foi informado que o time praiano irá entrar em contato com a diretoria do Mônaco, com o objetivo de manifestar seu interesse em contar com o jogador e saber quais as condições impostas para que a transação aconteça.
Aos 26 anos de idade, Anderson Luis de Carvalho, o Nenê, foi contratado pelo Mônaco em agosto deste ano por 7 milhões de euros junto ao Celta de Vigo, da Espanha. Seu compromisso com os monegascos tem validade até julho de 2011.





































































































































