Artilheiro do Paulista A3 pelo Noroeste é contratado por time da Série B
O atacante Fabrício marcou seis gols em 11 jogos com a camisa do Noroeste no Estadual
O atacante Fabrício marcou seis gols em 11 jogos com a camisa do Noroeste no Estadual
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Parece notícia repetida, mas não é. O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço vindo do futebol paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
Depois do trio vindo do Novorizontino – o zagueiro Everton Sena e os atacantes Felipe Marques e Jenison – e do atacante Yago, do Ituano, a diretoria do Dourado fechou com o artilheiro Fabrício, ex-Noroeste. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Cristiano Dresch ao Portal Futebol Interior.
O atacante de 22 anos havia marcado seis gols nas 11 primeiras rodadas e dividia a artilharia da Série A3 do Campeonato Paulista com Gabriel Barcos, do Rio Preto.
Natural de Araraquara, interior de São Paulo, Fabrício foi revelado pela Ferroviária e chegou a passar pelas categorias de base do Santos, mas não teve oportunidades no profissional. No ano passado, defendeu o Cianorte-PR.
No início de junho, Fabrício anunciou sua saída do Noroeste diante da paralisação da Série A3 do Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus.
O Norusca era o líder isolado, mas, diante da indefinição sobre o retorno do campeonato, liberou todos jogadores e funcionários, encerrando as atividades em 2020 por tempo indeterminado.






































































































































