Artilheiro do Norte decide permanência no futebol e no Papão

Belém, PA, 23 (AFI) – Robson, o Robgol, decide nesta quarta-feira seu futuro no Paysandu. Em reunião com os dirigentes bicolores, o ídolo do Papão dirá se permanece ou não no elenco que vai disputar a série C, uma vez que o jogador já havia anunciado aposentadoria, após a eliminação no campeonato paraense.

O maior entrave já foi solucionado, pois o treinador Paulo Roberto concordou que o artilheiro do Parazão 2007, com 13 gols, só participe dos treinamentos na parte da tarde, em virtude da atividade parlamentar que exerce como Deputado Estadual (PTB/PA). Porém, o jogador deve se submeter a um condicionamento físico especial.

O jogador afirmou que apesar das dificuldades, está disposto a continuar se dividindo entre as duas funções. O novo comandante do Paysandu e exímio incentivador da permanência de Robgol nos gramados, mostrou ansiedade pela decisão do atacante, já que pretende definir até o inicio da próxima semana o provável time titular para o jogo de estréia, contra o Imperatriz-MA.

Intertemporada
Paulo Roberto, lembrou ainda, que a pressa na definição do elenco, deve-se a intertemporada que o clube vai realizar, possivelmente nas próximas semanas, em Salinópolis (Foto). Um balneário cerca de 240 km de Belém, às margens do oceano Atlântico, com belas praias e infraestrutura adequadas.

Marcelinho chega de surpresa
O meia-atacante Marcelinho, que virou novela em Belém pela indefinição de acerto com o Paysandu, desembarcou na última terça-feira no aeroporto internacional de Val de Cans, por volta das 15 horas.

O jogador já fez os exames médicos, assinou contrato e foi para o gramado da Curuzú, onde participou dos treinamentos, sob o comando de Paulo Roberto. Marcelinho, 25 anos e 1,65 metro, que vai disputar vaga com Lecheva e Itaparica, não escondeu o entusiasmo ao encontrar o atacante Luciano Gigantinho, com quem fez dupla no Rio Claro-SP.

André Conceição, outro reforço do Paysandu, deve chegar em Belém nesta tarde.