Paulistão: Artilheiro do Noroeste celebra empate contra o Palmeiras
Autor do gol alvirrubro, o artilheiro Carlão celebrou o resultado, a atuação da equipe e a fase goleadora que vive desde o ano passado
O Noroeste começou o Paulistão com o pé direito
Bauru, SP, 20 (AFI) – O Noroeste começou o Paulistão com o pé direito. De volta à elite após 14 anos, o Norusca bateu o Velo Clube na estreia, e neste final de semana, empatou com o atual tricampeão Palmeiras por 1 a 1. Autor do gol alvirrubro, o artilheiro Carlão celebrou o resultado, a atuação da equipe e a fase goleadora que vive desde o ano passado.
“Feliz pelo gol, pelo jogo, pela atuação do time, sabíamos que seria dificílimo. Conseguimos sair na frente, no detalhe tomamos o empate. Mas num campeonato tão difícil é sempre bom estar pontuado, ainda mais contra um time grande. O tom antes do jogo era de concentração, nos preparamos muito para estes jogos, e a equipe está bem, numa crescente muito boa”, disse o centroavante do Noroeste.

Jogando no Alfredão, o Noroeste saiu na frente aos seis minutos do segundo tempo com gol de Carlão, que já marcou duas vezes neste Paulistão. Porém, aos 25 minutos, Thalys empatou para o Palmeiras, selando o empate em Bauru.
Com o resultado, o Norusca manteve a liderança do Grupo C, com quatro pontos somados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEQUÊNCIA DO NOROESTE
O Alvirrubro volta a campo na próxima quinta-feira, às 18h30, pela 3ª rodada do Paulistão. O Noroeste recebe o Botafogo-SP, no Alfredão.






































































































































