Paulistão Série A4: Artilheiro do Jabaquara projeta duelo 'muito difícil' contra o Paulista

No último sábado, na Caneleira, o camisa 10 acertou o ângulo do goleiro do Osasco Audax em chute da intermediária, no empate por 1 a 1

Dois lindos gols em duas partidas disputadas. Esse é o balanço de Darlyson pelo Jabaquara no Campeonato Paulista da Série A4

Jabaquara
Com belos gols e boas atuações, camisa 10 é um dos destaques do Jabuca nas rodadas iniciais da competição estadual. (Foto: Miguel Moura – Jabaquara AC)

Santos, SP, 10 (AFI) – Dois lindos gols em duas partidas disputadas. Esse é o balanço de Darlyson pelo Jabaquara no Campeonato Paulista da Série A4. Em sua estreia, o meia-atacante abriu o placar da vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Bebedouro, finalizando de pouco depois do meio-campo. No último sábado, na Caneleira, o camisa 10 acertou o ângulo do goleiro do Osasco Audax em chute da intermediária, no empate por 1 a 1.

“Eu sempre tive essa característica de chutar de longe, buscando surpreender o goleiro adversário. Estou muito feliz por marcar esses gols, ajudando a equipe a conquistar pontos importantes na competição. E vou seguir trabalhando para que o Jabaquara busque a classificação para a segunda fase”, declarou.

Darlyson comentou também sobre o confronto desta quarta-feira com o Paulista, marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Espanha, em Santos. O time de Jundiaí lidera a competição com 15 pontos e 100% de aproveitamento após a realização de cinco rodadas. Já o Leão ocupa o 13º lugar com cinco pontos.

“Sabemos que o jogo será muito difícil, pois o Paulista conta com um time forte e faz uma excelente campanha. Mas na semana passada conseguimos ganhar fora de casa da Inter, que naquele momento estava em primeiro lugar. Vamos nos preparar bem e dar o nosso máximo para conquistar um resultado positivo”, assegura.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


EX-BASE DO SANTOS, AGORA NO JABAQUARA

Alagoano de Maceió, Darlyson Pereira Lima nasceu no dia 20 de março de 1998. Como atleta de base, atuou pelo Santos e Ponte Preta. Já na condição de profissional, teve boa passagem pelo Jabaquara em 2020, vestindo em seguida as camisas do Central de Caruaru, Guarulhos, GEL-ES e Parintins-AM.