Artilheiro do Guarani elogia todo mundo. Até a torcida
Campinas, SP, 8 (AFI) – O Guarani venceu sua segunda partida seguida na Série A-2 do Paulista nesta quarta-feira a noite, ao bater o Nacional, em casa, por 2 a 0. No último domingo, o Bugre já tinha vencido o Palmeiras-B, também no Brinco de Ouro, por 4 a 1.
Nestes dois jogos, um jogador marcou um gol em cada um e se tornou o artilheiro da equipe na competição. O volante Macaé tem dois gols, ambos de pênalti, e se tornou uma peça importante no esquema utilizado pelo técnico Waguinho Dias: o 3-5-2.
“O esquema com três zagueiros encaixou e facilitou nossa marcação no meio-campo. São duas vitórias seguidas, porém, o mais importante que os seis pontos, é a forma como atuamos. Jogamos com confiança e mostramos um bom futebol”, afirmou o jogador, explicando o que levou o time a este embalo.
“O trabalho durante a semana nos dá confiança para chegarmos dentro do campo e fazer aquilo que sabemos. Isso é mérito do professor Waguinho. Com ele do nosso lado, temos certeza de que tudo dará certo”, elogiou Macaé.
Empolgação
E não foi só o treinador que recebeu elogios do artilheiro bugrino. A torcida do Guarani também foi bastante destacada pelo atleta na entrevista coletiva logo após a partida contra o Nacional.
“Os torcedores estão sendo maravilhosos. O apoio que eles estão dando nas partidas aqui no Brinco é fantástico. Nas próximas partidas, tenho certeza de que o público chegará perto dos 10 mil torcedores”, se empolgou.
No entanto, o próximo jogo do Bugre na A-2 será fora de casa. No sábado, às 16 horas, o time enfrenta a Portuguesa Santista, em Santos.
Com as duas vitórias em seqüência, o Guarani já figura entre os oito melhores da competição. É o oitavo, com nove pontos.





































































































































